Não consigo parar de pensar em você e nos desafios que estão à sua espera. Surgiu uma lembrança daquela conversa que tivemos quando você estava trabalhando aqui na qual falamos sobre ouvir o coração porque o coração conhece a direção, mesmo que a gente (ainda) não.
Meu coração há pouco me deu o seguinte recado sobre você:
vai dar tudo certo, simplesmente porque você viajou sozinha de mudança para tão longe seguindo seu coração. Com a sua escolha, só há dois caminhos: você ficar, prosperar, se encontrar, ser feliz, ou voltar. E voltar, nesse contexto, não significaria perder nem fracassar; tendo ido, se você escolher voltar, voltará apaziguada com um monte de coisas que te inquietavam, que te impeliam para onde você está agora.
O único "fracasso" seria ter ficado quando o coração gritava para você ir embora e passar a vida pensando no que poderia ter sido. Não existe ferrolho mais emperrado do que o que poderia ter sido.
Você destravou o ferrolho, se jogou, teve uma coragem que poucos teriam, acreditou no que seu coração te dizia. Mulher, tua luz é grande, e teu coração é maior ainda. Se ele não puder te ajudar, nada mais poderá.
Um abraço gigantesco com uma vontade monstra de te aconchegar.
Tô aqui. Sempre.
Link para essa postagem