domingo, 27 de maio de 2012

Eventos surpresa

        Ganhei um convite da querida Bruna para o show da banda Los Hermanos no dia do evento e, agradecendo o carinho e a gentileza, resolvi escrever um pouquinho e postar algumas fotos do show.
        Minha sensação foi exatamente a da frase que surgiu do palco: "Lindo ver vocês daqui". Eu não tinha aquele mesmo campo de visão, obviamente, mas, de onde se olhasse, não dava para discordar. A Fundição estava realmente esplêndida, lotada por uma plateia que acompanhava as letras com devoção. Lindo de ver e de ouvir.
        Uma coisa que me deixa muito feliz é ser tomada de súbito por um(a) amigo(a), assim no meio do dia, assim tarde da noite, mesmo se eu já estiver de pijama, para um show, uma peça, um filme, um pastel no Bar do Adão, um sanduíche de queijo brie com damasco, um café ou simplesmente um evento que eu teria perdido se não fosse a gentileza do convite de alguém próximo, trazendo de presente uma experiência surpresa.
         Deixar-se conduzir, como na dança, saindo do programado, jogando tudo para o alto, é sentir novas emoções, permitir-se, descobrir-se e descobrir o outro. É como uma súbita rajada de vento no verão ou aquela onda inesperada que te molha inteira e te refresca quando você tinha planejado se molhar até o pescoço só para continuar com o cabelo penteado.
















Link para essa postagem


2 comentários:

  1. Só tinha que ser pra você...
    Fico feliz ao saber que você gostou do show!
    Tinha que ser algo bem especial, um show raro, de uma banda encantada, para retribuir todo o seu carinho conosco naquela deliciosa tarde mágica em Terê.
    Adorei, adoramos, adriamamos, te conhecer!!!!!
    Um beijinho. Bruna.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu comentário lindo, delicado, conseguiu deixar uma faladeira incorrigível absolutamente sem palavras. Nada do que eu dissesse conseguiria ser mais carinhoso do que o que você acaba de escrever.
      Obrigada por tudo.
      Um beijo enorme para você.

      Excluir